top of page

Novidade, Mother Nutrition!!


Fui convidada para fazer parte do Mother Guardians, um grupo de atletas conscientes com os mesmos valores e ideais.

A filosofia da empresa está conectada com as nossas duas principais casas: o nosso corpo e o planeta.

Não faz sentido amar a natureza, fazer esportes ao ar livre e ao mesmo tempo compactuar com o desmatamento e exploração de outros seres vivos não é mesmo!?


A proteína sabor doce de leite e a de chocolate já são minhas preferidas.

SOBRE OS INGREDIENTES: Proteína isolada de ervilha

Não possui substâncias alergênicas em sua composição e possui naturalmente 5g de BCAA (os famosos aminoácidos de cadeia ramificada), além de 23g de proteína por porção, garantindo a recuperação e HIPERTROFIA muscular.

Óleo de chia

Obtido a partir da prensagem a frio, possui inúmeros benefícios associados à saúde, como a diminuição dos processos inflamatórios fornece 630mg de Ômega-3 por porção.

Estévia

Considerada um edulcorante natural, a estévia é composta pelo esteviosídeo e seus anômeros, sendo os rebaudiosídeos os responsáveis por proporcionar o gosto doce.



A barra de chocolate é um delicia e possui 8g de proteína de ervilha e 3g de fibra por porção e também é adoçada com estévia. Não contém lactose, glúten, açúcar e nem fake news.


E o por fim o meu queridinho da vez: O Pré-Treino tem a combinação perfeita de ingredientes naturais para dar a energia que faltava. Contém apenas beterraba, cafeína e antioxidantes naturais do chá verde e maca peruana. :)



Para conhecer mais acesse: www.mother.com.br


Aproveite o meu código de desconto: CAMILLEGUARDIAN




Beijos da Nutri Guardian,

Camille Dutra





bottom of page