top of page

Minha formação acadêmica :)


Me formei em 2012 mas não comecei no consultório logo em seguida, trabalhei em outras áreas inclusive no comércio de alimentos.

Quando fui motivada a iniciar os atendimentos, pesquisei todas as especializações quer tinham mais a ver comigo, até escolher a primeira.


Sempre amei esportes e uma linha mais natureba, então escolhi a Pós Graduação da VP (Esportiva Funcional), consegui casar o esporte a alimentação funcional.

Esses 2 anos foram muito importantes na minha formação.

Depois senti necessidade de me aprofundar em intestino e fiz o curso do @murilopereiraprofessor. Mesmo já tendo tido aulas com ele, a demanda no consultório de pacientes com queixas intestinais é enorme e com isso a importância de dar muita atenção a esse órgão.


Nesse meio tempo também fiz alguns cursos do @gabrieldecarvalho_professor.

E no mesmo período me tornei vegetariana e a procura no consultório de vegetarianos/veganos começou a aumentar.

Chegou um momento que aumentou tanto que percebi que precisava me aprofundar mais e oferecer o melhor para eles.

Foi então que comecei no meio da pandemia, o curso do @drericslywitch ( já estava na fila de espera há algum tempo). Eu já o admirava muito e consumia todos os seus conteúdos, foi um prazer enorme e um diferencial absurdo na minha carreira.

Sinto que esse público prefere ser atendido por um profissional que entende os hábitos e dificuldade do dia a dia. E hoje me sinto 100% segura e apta para atender qualquer tipo e vegetariano.

Agora estou cursando o @nutricaoefertilidadeoficial primeiro por querer estudar a minha própria dor/patologia. Segundo por ter entrado em uma equipe maravilhosa @endometriomulher formada por profissionais que trabalham no tratamento da endometriose integradamente. 80% das minhas pacientes são do sexo feminino, não tem como não me atualizar em saúde da mulher né?


E já estou vendo o próximo? Sim, com certeza!


Bons estudos!

bottom of page