Investir ou não em Suplemento Pré-treino?


Eu geralmente indico o que já testei em mim, pois existem diversas opções por aí sem eficácia e acredito que devemos considerar sempre o custo X benefício do produto. E também fugir desses “pozinhos” lotados de corantes e adoçantes artificiais, imagina ingerir todos os dias aditivos químicos cancerígenos?

Já teve uma fase que eu manipulava cafeína associada a beta alanina e gostava, uma outra que eu tomava suco de beterraba diariamente e por agora estava bebendo um café preto e indo na fé. Mas por que suco de beterraba Nutri?

Ela é fonte de nitrato que após a ingestão é convertido em nitrito que em condições de baixa disponibilidade de oxigênio como no exercício pode ser convertido em oxido nítrico. O óxido nítrico aumenta o transporte de oxigênio e nutrientes para as células logo você vai ter mais energia e consequentemente obter efeito positivo na performance. A recomendação gira em torno de 4 a 10mg por kg de peso, por exemplo no suco de 500ml de beterraba possui 300 a 600mg de nitrato.

E realmente eu e meus pacientes sentimos diferença, mas é a longo prazo viu?

Não adianta tomar só 1 dia e largar pra lá! Ah Nutri,mas fazer suco todo dia dá muito trabalho!


Good news: atualmente estou tomando o da

@mother.nutrients combinação com: beterraba em pó+ 160mg de cafeína+ chá verde+ gengibre+ maca peruana+stevia, 100% plant based!

Fica uma opção mais rápida e clean label para quem quiser testar!


Tenho cupom de desconto no site, é só colocar: CAMILLEGUARDIAN !



















Beijos da Nutri,

Camille Dutra