top of page

Reflexão feminina!


O que eu aprendi com os meus 30 anos?

É importante fazer exercícios de 4 a 6x na semana, para saúde articular, óssea, muscular, rigidez, tônus, saúde mental e estética também!

Beber álcool de 2a 3x na semana vai te deixar com retenção e barriga inchada por dias.

"Jacar" várias vezes no final de semana tem um impacto enorme no acúmulo de gordura corporal e celulite.


Com 20 anos em 1 mês na dietinha já tínhamos muitos resultados né? E hoje, bota alguns meses com muita dedicação! Aprendi que para minha saúde estética e emocional não da para chutar o balde sempre, em toda viagem, em todo aniversário, em todo final de semana, em toda TPM, em todo momento de ansiedade e em todas as oportunidades. O metabolismo mudou e sinto na pele assim como minhas amigas e pacientes estão sentindo.

Precisamos aprender a comer. Precisamos ter auto controle. Precisamos olhar o alimento como nutriente e não como a salvação da pátria, afinal chocolate não paga boleto vencido e nem resolve problemas. Precisamos saber equilibrar a vida social com nossos objetivos. Pratique atividade física regular. Coma comida de verdade e não industrializados Beba bastante água.

Não arrume desculpas, procure solução dentro da sua realidade, é difícil para todo mundo e está todo mundo tentando! Ps: desabafo com foto sem filtro e com celulites. Não que eu goste delas, mas elas existem! Não acredite em todas as fotos do instagram/internet, isso aqui está deixando muita gente doente!


Beijos da Nutri,


Camille Dutra

bottom of page